Prefeitura de Apiaí (SP) abre 369 vagas em processos seletivos

A Prefeitura de Apiaí, no estado de São Paulo, está promovendo dois processos seletivos para o preenchimento de 369 vagas temporárias, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da empresa SUPORTE GESTÃO E RECURSOS HUMANOS LTDA.

Cargos: Assessor Administrativo, Ajudante de Serviços Diversos, Assistente Social, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Saúde Bucal, Cozinheira, Coordenador, Cuidador de Criança, Cuidador de Idosos, Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Escriturário, Facilitador de Oficinas, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Mecânico Veículos, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Médico Clinico Geral, Monitor de Desenvolvimento Infantil, Monitor de Saúde, Monitor do CEMAE, Motorista, Motorista Socorrista, Nutricionista, Operador de Máquina Agrícola, Orientador Social, Psicólogo, Serviços Gerais, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Segurança do Trabalho, Terapeuta Ocupacional, Vigia, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Controle de Endemias.


As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 24 de novembro de 2017, por meio da internet, através do site www.suporterh.net. A taxa de participação varia entre R$ 26,00 e R$ 47,00.

As provas serão realizadas no Município de APIAÍ/SP, e está prevista para o dia 03 de dezembro de 2017, sendo que a confirmação das datas e as informações sobre horários e locais para realização das mesmas serão divulgadas, oportunamente, através de Edital de Convocação.

Edital de Abertura 01/2017
Edital de Abertura 02/2017

Carregando...