Nova Friburgo-RJ oferece 114 vagas em processo seletivo 2017

A Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, está recebendo inscrições para o processo seletivo simplificado 2017, com a finalidade de preencher 114 vagas e formar cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior; para atuação na Secretaria de Saúde.

São ofertadas as funções de Acompanhante Domiciliar, Acompanhante Terapêutico, Artesão, Assistente de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Cuidador em Saúde Mental, Enfermeiro de Família, Enfermeiro Saúde Mental, Fonoaudiólogo, Médico Psiquiatra, Médico Psiquiatra Infantil, Oficineiro, Psicólogo Clínico, Psicopedagogo e Técnico de Enfermagem. Os salários vão de R$ 937,00 a R$ 2.488,12.


As inscrições SOMENTE SERÃO FEITAS PRESENCIALMENTE, nos dias 24 e 25 de outubro de 2017, de 10:00 às 16:00 hs (horário oficial de Brasília), nos seguintes locais de inscrição:

  • POSTO DE SAÚDE DR. TUNNEY KASSUGA – Rua Vicente Sobrinho, s/n, Olaria – Nova Friburgo/RJ, para todos os cargos.
  • POSTO DE SAÚDE DR. WALDIR COSTA – Rua José Ernesto Knust, s/n, Conselheiro Paulino, Nova Friburgo/RJ, para todos os cargos.
  • POLICLÍNICA DR. SILVIO HENRIQUE BRAUNE – Rua Plínio Casado, s/n, Centro, Nova Friburgo/RJ, para todos os cargos.

O processo seletivo ocorrerá em uma única etapa sendo: Prova de Títulos, de caráter classificatório. O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 27 de novembro de 2017, por meio do site http://pmnf.rj.gov.br e disponíveis para consulta nos quadros de avisos da Secretaria Municipal de Saúde, situada à Avenida Alberto Braune, 224 – Centro, Nova Friburgo-RJ.

Edital de Abertura