Missão Sal da Terra abre 145 vagas em Uberlândia-MG

A Missão Sal da Terra, associação beneficente de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e econômicos, através da empresa INTHEGRA TALENTOS HUMANOS, está promovendo o Processo Seletivo nº 01/2017, para preenchimento das vagas existentes e do cadastro de reserva técnica para os cargos que poderão integrar o quadro de colaboradores da Unidade de Atendimento em Uberlândia/MG.

São ofertadas um total de 145 oportunidades (mais cadastro de reserva), distribuídas entre cargos de Motorista de Ambulância, Oficial de Manutenção e Reparos, Porteiro/Maqueiro, Serviços Gerais UAPSF, Agente de Saúde, Auxiliar Saúde Bucal, Almoxarife, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Técnico em Segurança Trabalho, Técnico de Manutenção Em Equipamentos, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem PSF,  Técnico de Radiologia, Técnico Saúde Bucal, Assistente Social, Cirurgião Dentista Bucomaxilo, Cirurgião Dentista Periodontista, Cirurgião Dentista, Endodontista, Cirurgião Dentista Psf, Educador Físico, Enfermeiro Do Trabalho, Enfermeiro UAPSF, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Nutricionista.


A inscrição somente será admitida via internet, no endereço www.inthegrath.com.br, solicitada a partir das 09:00 horas do dia 30 de outubro até às 23:59 horas do dia 17 de novembro de 2017 (horário oficial de Brasília/DF).

O processo seletivo será composto por dois tipos de provas, por Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Prova Prática para os cargos específicos no ANEXO II do edital. Ambas as provas são de caráter eliminatório e classificatório para todas as funções constantes no presente edital.

As Provas Objetivas de Múltipla Escolha e Discursivas serão realizadas no dia 26 de novembro de 2017, no município de Uberlândia-MG, em locais e horários que serão divulgados no dia 23/11/2017.

Edital de Abertura