MGS abre 150 vagas em novo processo seletivo

A MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S/A, abiu mais um Processo Seletivo Público Simplificado, regido pelo edital Nº 03/2017, destinado ao provimento de 150 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade. A execução será de responsabilidade do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.

Estão disponíveis os cargos de Auxiliar Administrativo, Motorista de Passageiros, Servente de Limpeza, Telefonista, Vigia Motorizado, Porteiro/Vigia, Motorista B, Artifice, Telefonista, Copeira, Digitador, Técnico de Informática, Jardineiro, Técnico Contábil, Analista de Sistema, Analista de Suporte, Ascensorista, Assistente Social, Contador, Médico do Trabalho, Mecânico de Automóveis, Psicólogo, Técnico de Edificações, Técnico de Segurança do Trabalho, Teledigifonista e Engenheiro Civil.


As inscrições serão realizadas pela Internet, no endereço eletrônico do Instituto Nosso Rumo www.nossorumo.org.br e encontrar-se- ão abertas a partir da 10h do dia 05 de outubro de 2017 até às 23h59min do dia 27 de outubro de 2017, sendo o dia 30 de outubro de 2017 o último dia para o pagamento do boleto bancário, observado o horário de Brasília-DF. A taxa varia entre R$ 33,00 e R$ 57,00.

O processo seletivo será feito em uma única etapa, que é a Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório. As Provas Objetivas serão realizadas nas cidades constantes do Anexo I, na data prevista de 19 de novembro de 2017, nos períodos Matutino e Vespertino, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Os gabaritos da prova objetiva, considerados como corretos, serão divulgados no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br na data prevista de 19 de novembro de 2017, a partir das 22 horas.

Edital de Abertura