HC de Ribeirão Preto (SP) abre concurso para Oficial Administrativo

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (HCRP/USP) torna pública a abertura de inscrições e a realização do concurso público, regido pelo Edital n.º 23/2017, para preenchimento de 07 vagas da função-atividade de Oficial Administrativo. A organização está por conta do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período das 10 horas do dia 20 de outubro às 17 horas do dia 09 de novembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília. O valor da taxa de inscrição é de R$ 55,15.

O concurso público constará de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. A prova será realizada na cidade de Ribeirão Preto-SP, com data prevista para o dia 03 de dezembro de 2017, no período da manhã, tarde ou noturno, e os candidatos serão convocados por meio de edital.

Edital Concurso HCRP/USP 2017Clique aqui

Atribuições: Prestar os serviços de OFICIAL ADMINISTRATIVO e assim toda e qualquer tarefa que lhe for designada, compatível com a profissão, desempenhando suas funções com o máximo cuidado, zelo, eficiência e probidade e, de acordo com as programações estabelecidas pela unidade a que estiver subordinado, tais como:

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile