HC de Ribeirão Preto (SP) abre concurso para Oficial Administrativo

São sete oportunidades, sendo seis para ampla concorrência e uma para candidatos com deficiência. O vencimento mensal será de R$ 1.835,00.

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (HCRP/USP) torna pública a abertura de inscrições e a realização do concurso público, regido pelo Edital n.º 23/2017, para preenchimento de 07 vagas da função-atividade de Oficial Administrativo. A organização está por conta do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período das 10 horas do dia 20 de outubro às 17 horas do dia 09 de novembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília. O valor da taxa de inscrição é de R$ 55,15.


O concurso público constará de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. A prova será realizada na cidade de Ribeirão Preto-SP, com data prevista para o dia 03 de dezembro de 2017, no período da manhã, tarde ou noturno, e os candidatos serão convocados por meio de edital.

Edital Concurso HCRP/USP 2017Clique aqui

Atribuições: Prestar os serviços de OFICIAL ADMINISTRATIVO e assim toda e qualquer tarefa que lhe for designada, compatível com a profissão, desempenhando suas funções com o máximo cuidado, zelo, eficiência e probidade e, de acordo com as programações estabelecidas pela unidade a que estiver subordinado, tais como:

  • Executar trabalhos de digitação utilizando equipamentos de informática necessários para a realização de suas atividades e atribuições (textos, relações, tabelas, fichas, mapas, quadros e expediente em geral), bem como executar trabalhos que sejam mais complexos ou envolvam assuntos importantes ou sigilosos. Efetuar revisão de todo o trabalho digitado.
  • Executar tarefas de classificação, codificação, catalogação e arquivamento de documentos e processos, de acordo com as instruções recebidas.
  • Receber volumes, correspondências, formulários e outros expedientes e dar-lhes encaminhamento.
  • Protocolar documentos e correspondências, registrando a sua entrada, saída e movimentação, e dar-lhes encaminhamento.
  • Proceder a registros de alteração e de atualização de dados de arquivo.
  • Elaborar ofícios, atas, relatórios, informações, listagens, mapas estatísticos, de movimento e controle, bem como preencher requisições, avisos, fichas e toda a documentação pertinente ao seu posto de trabalho.
  • Lavrar certidões de documentos arquivados, nos termos regulamentares e fazer juntada ou apensações de processos de acordo com a natureza destes.
  • Realizar, segundo instruções recebidas, levantamentos e apurações para a elaboração de balancetes, mapas demonstrativos, inventários e balanços.
  • Atender ao público interno e externo, fornecendo toda a orientação solicitada.
  • Atender telefone e realizar contatos telefônicos necessários e que forem determinados.
  • Assessorar e coadjuvar administrativamente o pessoal paramédico das áreas dos serviços da
    Enfermagem, executando as tarefas que lhe forem cometidas, ou de suporte dos serviços
    hospitalares.
  • Assessorar e coadjuvar o pessoal técnico superior da área dos serviços da Administração, executando as tarefas que lhe forem cometidas, desempenhar atividades administrativas ou de suporte aos serviços hospitalares.
  • E outros.

Carregando...