Gabarito TST - Concurso Juiz 2017

Neste domingo, dia 08, acontece a aplicação das provas objetivas do 1º concurso público nacional unificado do Tribunal Superior do Trabalho (TST), para provimento de 132 vagas no cargo de Juiz do Trabalho Substituto.

Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva seletiva serão divulgados a partir das 17 horas (horário de Brasília) da data de 11 de outubro de 2017, no site da FCC – Fundação Carlos Chagas. Confira aqui!


A vista da prova e da folha de respostas estará disponível no endereço eletrônico da FCC, a partir das 10 horas do dia 13 de outubro até às 23 horas e 59 minutos do dia 16 de outubro de 2017.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de dois dias para fazê-lo, a contar da vista da prova e da folha de respostas, no horário das 10 horas do primeiro dia até às 23 horas e 59 minutos do último dia, ininterruptamente.

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

Carregando...