Gabarito TJPE 2017 - Concurso Técnico e Analista

Aconteceu neste domingo, 15, a aplicação das provas do concurso público do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), para o provimento de 109 cargos efetivos e formação de cadastro de reserva, para funções de Técnico Judiciário e Analista Judiciário. Mais de 170 mil pessoas realizaram as avaliações.

Os Gabaritos preliminares das Provas Objetivas serão divulgados em até 48 horas após sua aplicação, no site do IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação. Confira aqui!


Os Cadernos de Questões das Provas Objetivas também serão divulgados no site do IBFC, na mesma data da divulgação dos gabaritos e apenas durante o prazo recursal.

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis no horário das 9 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação oficial do ato objeto do recurso.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões, conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Alterado o gabarito oficial pela Banca do Concurso, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.