Gabarito SEDUC-MT: Concurso Técnico Administrativo 2017

Às 08:45 e às 15:00 deste domingo, 01, serão aplicadas as provas objetiva e discursiva para os candidatos ao cargo de Técnico Administrativo Educacional do concurso público da Secretaria de Educação Esporte e Lazer do Mato Grosso (SEDUC-MT).

Os Gabaritos preliminares das Provas Objetivas serão divulgados em até 48 horas após a aplicação da prova objetiva, no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC. Confira aqui!


Os Cadernos de Questões das Provas Objetivas também serão divulgados no site do IBFC, na mesma data da divulgação dos gabaritos e apenas durante o prazo recursal.

Será admitido recurso contra às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares. O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis no horário das 9 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia, observado o horário de Cuiabá/MT, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação oficial.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões, conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Atualizado 6 anos atrás