Gabarito provas SED-SC: Concurso 2017

Neste domingo (08) serão aplicadas as provas objetivas dos concursos públicos abertos pela Secretaria de Educação do estado de Santa Catarina (SED-SC), para o preenchimento de 1.010 vagas, em cargos de nível superior. Mais de 30 mil pessoas devem realizar as avaliações.

As questões da prova e os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 09 de outubro de 2017, a partir das 10 horas, pela internet, no sítio da Associação Catarinense das Fundações Educacionais – ACAFE. Confira aqui!


O candidato, que tiver qualquer discordância em relação às questões da prova objetiva ou ao gabarito preliminar divulgado, poderá interpor recursos até às 18h do dia 11 de outubro de 2017. Caberá à ACAFE, mediante recomendação da Banca Elaboradora, anular questões da prova, quando for o caso.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o sistema eletrônico de interposição de recurso, por meio de consulta individual (CPF e senha cadastrados no requerimento de inscrição) pela internet, no sítio da ACAFE, pelo endereço eletrônico www.acafe.org.br, na página do Concurso Público, seguindo as orientações da página.

Já os gabaritos oficiais serão divulgados no dia 18 de outubro de 2017, pela internet, a partir das 10h (dez horas). Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de revisão de recursos ou recurso quanto aos gabaritos oficiais.

As oportunidades são para os cargos de Professor, Assistente de Educação, Assistente Técnico-Pedagógico, Supervisor Escolar, Administrador Escolar e Orientador Educacional.

Atualizado 6 anos atrás