Gabarito provas concurso Irituia-PA 2017

Foram aplicadas neste domingo, 01, as provas objetivas para candidatos às vagas de níveis fundamental incompleto e médio/técnico do concurso público da Prefeitura de Irituia, Estado do Pará.

Os gabaritos preliminares devem ser publicado no dia seguinte ao da aplicação da prova objetiva, na internet, no site da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa – FADESP. Confira aqui!


Serão admitidos recursos quanto ao gabarito oficial preliminar das provas objetivas, resultado das provas objetivas, resultado da prova de títulos e do resultado final do concurso público.

A solicitação dos recursos citados no subitem anterior deverá ser interposto até dois dias úteis, das 10h às 17h, a contar do primeiro dia útil subsequência a divulgação do resultado.

As avaliações dos outros cargos acontecerão da seguinte forma:

  • A prova objetiva será aplicada no dia 14 de outubro de 2017 (Sábado), no turno da TARDE, das 14h às 18h (horário local), somente para os cargos de Nível Alfabetizado de: – Eletricista Civil; – Pedreiro; – Carpinteiro; e, – Auxiliar de Serviços Gerais (Zona Rural e Urbana).
  • A prova objetiva será aplicada no dia 15 de outubro de 2017 (Domingo), nos turnos: MANHÃ, das 8h às 12h (horário local), somente para os cargos de Nível Superior. TARDE, das 14h30 às 18h30 (horário local), para todos os cargos de nível Fundamental Completo.
  • A prova objetiva será aplicada no dia 28 de outubro de 2017(Sábado), no turno da TARDE, das 14h às 18h (horário local), somente para o cargo de Vigia (Zona Rural e Urbana) de Nível Alfabetizado.
  • A prova objetiva será aplicada no dia 29 de outubro de 2017(Domingo), nos turnos: MANHÃ, das 8h às 12h (horário local), somente para o cargo de Servente (Zona Urbana) de Nível Alfabetizado. TARDE, das 14h30 às 18h30 (horário local), somente para o cargo de Servente (Zona Rural) de Nível Alfabetizado.

CARGOS

Nível alfabetizado:  Auxiliar de Serviços Gerais; Carpinteiro; Eletricista Civil; Pedreiro; Servente e Vigia.

Nível fundamental incompleto: Cozinheiro; Mecânico de Máquinas Pesadas; Motorista Categoria “D” e Operador de Máquinas Pesadas.

Nível fundamental completo: Assistente Administrativo e Recepcionista.

Nível Médio: Assistente Educacional e Fiscal.

Nível Médio Técnico: Técnico em Enfermagem; Técnico em Agropecuária; Técnico em Laboratório; Técnico em Radiologia, Técnico em Vigilância Sanitária, Técnico em Saúde Bucal, Eletricista de Autos e Digitador.

Nível Superior: Auditor Fiscal; Assistente Social; Coordenador Pedagógico; Enfermeiro; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro de Alimentos; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Odontólogo, Professor de Educação Física; Professor de Educação Básica; Professor de Música; Psicólogo; Terapeuta Ocupacional e Veterinário.