Gabarito Concursos de São José dos Campos-SP 2017

Ontem, dia 01, aconteceu a aplicação das Provas Objetivas dos concursos públicos abertos pela Prefeitura de São José dos Campos, Estado de São Paulo, para o preenchimento de 48 vagas e cadastro de reserva, para cargos de Professor II, Professor I, Procurador e Analista em Gestão (Direito), de nível superior.

O gabarito oficial da prova objetiva deve ser divulgado a partir das 10 horas do 2º (segundo) dia útil subsequente ao da aplicação no site da Prefeitura de São José dos Campos – www.sjc.sp.gov.br, e da Fundação VUNESP. Confira aqui!


O prazo para interposição de recurso será de 2 dias úteis, no site da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br, na página do Concurso Público, contados a partir do 1º dia útil subsequente à data da divulgação. A decisão do deferimento ou indeferimento de recurso contra o gabarito será divulgado, no dia 01/11/2017.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração de gabarito, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Atualizado 6 anos atrás