Gabarito Concurso UFES 2017

A Universidade Federal do Espírito Santo – UFES aplicou neste domingo (29) as provas objetivas de concurso público, regido pelo edital Nº 056, de 28 de julho de 2017, com vistas ao preenchimento de 25 vagas, em cargos de nível médio/técnico e superior, nos campi de Vitória, São Mateus e Alegre.

A divulgação do gabarito provisório oficial será feira no dia 30 de outubro de 2017, ou seja, na segunda-feira, no sítio eletrônico da PROGEP/UFES. Confira:


Gabaritos provisórios

Após a divulgação do gabarito oficial provisório, no prazo de dois dias úteis, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente, o candidato poderá interpor recurso quando julgar que ocorreu erro na formulação das questões ou nas respostas do gabarito oficial provisório, mediante requerimento por formulário específico que estará disponível no sítio eletrônico do concurso, devidamente fundamentado, indicando com precisão os pontos do inconformismo.

Somente serão aceitos pedidos de recursos via formulário eletrônico específico, segundo o item 12.1 do edital. As petições que não estiverem devidamente fundamentadas serão imediatamente indeferidas.

Cargos
Nível D – Assistente em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Audiovisual, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Herbário, Técnico em Restauração;

Nível E – Contador, Engenheiro/área: Eletricista, Engenheiro/Área: Produção, Médico/área: Clínico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista/Habilitação, Odontólogo, Publicitário.

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...