Gabarito concurso SEPOG / SEGEP-RO 2017

Neste domingo, dia 22, aconteceu a aplicação das provas objetivas do concurso público aberto pela Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão do estado de Rondônia (SEPOG) e pela Superintendência de Gestão de Pessoas (SEGEP), para o provimento de 80 vagas.

A divulgação do gabarito preliminar da Prova Objetiva deve acontecer até o dia 24 de outubro de 2017, através da internet, no site da Fundação Getulio Vargas, doravante denominada FGV. Confira aqui!


Serão admitidos recursos contra o gabarito oficial preliminar do Curso de Formação. O prazo para a interposição dos recursos será de dois dias úteis a contar do dia subsequente ao da divulgação, no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/segep-ro.

Após a análise dos recursos contra o gabarito oficial preliminar da Prova Objetiva, a Banca Examinadora da FGV poderá manter o gabarito ou alterá-lo, bem como anular a questão. Se houver alteração, por força dos recursos, do gabarito oficial preliminar de questão integrante de Prova Objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Serão providos os cargos de Técnico em Políticas Públicas, Gestão Governamental e Técnico em Tecnologia da Informação e Comunicação, de Nível Médio; e de Analista de Planejamento e Finanças, Especialista em Gestão Pública e Gestão Governamental e Analista em Tecnologia da Informação e Comunicação, de Nível Superior.

Carregando...