Gabarito Concurso de Pinhais-PR 2017

A organizadora dos concursos públicos abertos este ano pela Prefeitura de Pinhais, Estado do Paraná, aplicou neste domingo, dia 29, as provas objetivas para os mais de 11 mil candidatos inscritos.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico do Instituto AOCP. Confira:


Gabarito Concurso Estatutário
Gabarito Concurso Celetista

Quanto ao gabarito preliminar e o caderno de questões divulgados caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado ao Instituto AOCP, no prazo de dois dias úteis da publicação. Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio, por meio de link disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. Admitir-se-á um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito. Se da análise do recurso resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da prova objetiva, o resultado da mesma será recalculado de acordo com o novo gabarito.

Cargos: Agente de Combate de Endemias, Assistente Administrativo, Educador Social, Agente Municipal de Obras e Posturas, Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Edificações, Técnico em Informática, Técnico em Saúde Bucal, Analista Fiscal de Tributos Municipais, Contador, Instrutor de Artes – Cinema, Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Pedagogo em Assistência Social, Procurador, Agente Comunitário de Saúde e Médico da Família.

Carregando...