Gabarito concurso CBM-AL 2017

Neste domingo, dia 29, serão aplicadas as provas objetivas do concurso público do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (CBM-AL), com vistas ao provimento de 150 vagas efetivas, para cargos de Soldado e Oficial Combatente. Mais de 11 mil pessoas devem realizar avaliações.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados a partir das 19 horas da data provável de 31 de outubro de 2017 (horário oficial de Brasília/DF), na internet, no endereço eletrônico do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do quinto dia útil (horário oficial de Brasília/DF) para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pm_al_17_soldado, e seguir as instruções ali contidas.

Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico www.cespe.unb.br. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.