Gabarito Concurso Câmara de Valinhos-SP 2017

A Câmara Municipal de Valinhos, em São Paulo, aplicou neste domingo (01) as provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2017, para provimento de 19 vagas, em cargos de níveis médio e superior.

O gabarito oficial da prova objetiva será publicado a partir das 10 horas do quinto dia útil subsequente ao da aplicação, no site da Fundação VUNESP. Confira aqui!


O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração de gabarito, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.

O prazo para interposição de recurso será de 2 dias úteis, contados a partir do 1º dia útil subsequente à data da divulgação. Em caso de interposição de recurso contra o gabarito e contra o resultado das diversas etapas do Concurso Público, o candidato deverá utilizar somente o campo próprio para interposição de recursos, no site www.vunesp.com.br, na página específica do Concurso Público, e seguir as instruções ali contidas.

Cargos: Assistente Administrativo, Assistente de Almoxarife, Assistente de Protocolo, Cerimonialista, Oficial de Gabinete, Serviços Gerais, Técnico de Informática, Técnico Em Produção de Áudio, Vídeo E Edição, Analista Técnico Legislativo, Arquivista, Assistente de Compras, Assistente de Contabilidade, Assistente de Informática, Assistente de Recursos Humanos, Contador, Controlador Interno, Jornalista e Procurador.

Atualizado 6 anos atrás