Gabarito CODESAIMA (RR) - Concurso 2017

Aconteceu neste domingo, 29, a aplicação das provas objetivas do concurso público da Companhia de Desenvolvimento do Estado de Roraima – CODESAIMA, para o provimento de 143 vagas para os cargos efetivos de nível alfabetizado, fundamental, nível médio e nível superior.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados no mesmo dia da aplicação das avaliações, na internet, no endereço eletrônico da Universidade Estadual de Roraima – UERR. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de três dias para fazê-lo, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente. Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico https://cpc.uerr.edu.br/ – Link Concurso – Área do Concurso da CODESAIMA/2017, e seguir as instruções ali contidas.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Cargos: Auxiliar de Produção, Auxiliar de Serviços Gerais, Costureira, Magarefe Retalhador, Vendedor, Agente Administrativo, Agente de Inspeção, Assistente de Informática, Operador de Caldeira, Operador de Sala de Máquinas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Manutenção Elétrica, Técnico em Segurança do Trabalho, Administrador, Advogado, Assistente Social, Contador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Mecânico, Médico do Trabalho, Médico Veterinário, Psicólogo, Químico e Secretário Executivo.