FUNSAU de Nova Andradina (MS) abre concurso para 191 vagas

Serão selecionados profissionais para o quadro de pessoal do Hospital Regional Dr. Francisco Dantas Maniçoba de Nova Andradina.

A FUNSAU – Fundação Serviços de Saúde de Nova Andradina, Estado do Mato Grosso do Sul, está promovendo o concurso público Nº 01/2017, para o preenchimento de 191 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da VALE – CONSULTORIA E ASSESSORIA LTDA. – ME.

Por meio do concurso, serão preenchidos os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Copa, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Lavanderia/Rouparia, Auxiliar de Limpeza, Zeladoria, Copeiro, Costureira e Cozinheiro.

ENSINO MÉDIO – Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Recepcionista, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.

ENSINO SUPERIOR – Assessor Jurídico, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Médico (Cirurgia Geral, Ortopedia, Pequenas Cirurgias, Ultrassonografia, Anestesiologia, Clínica Cirúrgica, Clínica Médica, Ginecologia/Obstetrícia, Pediatria) e Médico Clinico Geral.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no período de 06 à 30 de novembro de 2017, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.valeconsultoriaeassessoria.com. A taxa de participação varia entre R$ 49,00 e R$ 110,00.

O concurso público constará de Prova Escrita, de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, aplicada aos candidatos de nível superior e médio, aprovados na prova escrita. As provas escritas serão realizadas no dia 14 de janeiro de 2018. Havendo indisponibilidade de espaço físico, as provas escritas poderão ser realizadas em duas datas distintas, ou seja, dia 14 e dia 21 de janeiro.

Edital Concurso FUNSAU 2017Clique aqui