Início»Sudeste»São Paulo»Fundação de São Carlos (SP) abre seleção de estagiários

Fundação de São Carlos (SP) abre seleção de estagiários

A Fundação Pró-Memória de São Carlos, em São torna público que realizará a abertura de inscrições ao Processo Seletivo de Bolsas para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva. A organização, aplicação e correção do Processo Seletivo serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

O certame visa selecionar Estagiário Arquitetura (Humanidades) – Nível II, Estagiário (Biblioteconomia) – Nível II, Estagiário (Comunicação) – Nível II e Estagiário (Humanidades) – Nível II. O vencimento será de 622,00 + R$ 106,00 auxílio transporte.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 11 de outubro a 15 de novembro de 2017 (horário de Brasília). Para inscrever-se o candidato deverá recolher o valor de R$ 28,00.

De acordo com o edital, as provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de São Carlos/SP na data provável de 03 de dezembro de 2017, no horário descrito abaixo, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Fundação, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro