Educação de Seara (SC) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Seara, Estado de Santa Catarina, publicou o edital de Processo Seletivo Nº 01/2017, para preenchimento de vagas, em caráter temporário, no quadro de Pessoal na Secretaria da Educação. O certame está sendo executado pela Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense (AMAUC).

São ofertados os cargos de Auxiliar de Creche, Professor – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Professor AEE, Professor – Língua Portuguesa, Professor – Matemática, Professor – Inglês, Professor – Geografia, Professor – História, Professor – Ciências, Professor – Educação Física e Professor – Artes.


As inscrições serão realizadas no período de 04 a 19 de outubro de 2017, através do site www.amauc.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 60,00.

O processo seletivo será de provas escritas com valoração de títulos. As provas serão realizadas no dia 05 de novembro de 2017, com início às 8h00min e término as 11h00min, para todos candidatos, tendo como local Escola Núcleo Rosina Nardi, situada na Rua Antônio Zolet, Nº 191, bairro São João, Seara/SC. Os portões serão fechados as 07h50min.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás