Edital Concurso Público SEFIN - RO 2017

Saiu o edital de abertura do concurso público da Secretaria de Estado de Finanças de Rondônia (SEFIN), para o provimento de 62 vagas em cargos de nível superior, com remuneração de até R$ 17.385,22.

EDITAL Nº 242/GCP/SEGEP, 17 DE OUTUBRO DE 2017

A Superintendente Estadual de Gestão de Pessoas, Senhora Helena da Costa Bezerra, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização de concurso público, destinado à seleção de pessoal para o provimento de 62 (sessenta e duas) vagas de cargos efetivos e constituição de cadastro de reserva, pertencentes ao Quadro de Pessoal Civil permanente do Governo do Estado de Rondônia, previstos na Lei nº 1.052, de 19 de fevereiro de 2002, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia nº 4.927, de 22 de fevereiro de 2002 c. c. a Lei nº 2.060, de 14 de abril de 2009, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia nº 1.224, de 15 de abril de 2009 e na Lei Estadual nº 3.178, de 11 de setembro de 2013, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia nº 2.297, de setembro de 2013, e demais posteriores, de acordo com as condições estabelecidas neste Edital e em seus Anexos.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 O Concurso Público regido por este Edital, pelos diplomas legais e regulamentares, por seus anexos e posteriores retificações, caso existam, visa ao preenchimento de 62 (sessenta e duas) vagas para os cargos de Auditor Fiscal de Tributos Estaduais, Técnico Tributário e Contador, de Nível Superior. Será respeitado o percentual mínimo de 10% (dez por cento) a candidatos com deficiência, nos termos do disposto na Lei Estadual nº 515, de 04 de outubro de 1993, e no Art. 8º, § 2º, da Lei Complementar nº 68, de 09 de dezembro de 1992, e suas alterações, que dispõe sobre a reserva de vagas para candidatos com deficiências. 1.2 O certame será executado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas, doravante denominada FGV, cabendo-lhe a operacionalização de todas asfases, até a publicação da listagem final de aprovados. 1.3 Todos os horários definidos neste Edital, em seus anexos e em comunicados oficiais têm como referência o horário oficial de Porto Velho – RO.

2. DO PROCESSO DE SELEÇÃO 2.1 A seleção dos candidatos dar-se-á por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. 2.2 Osresultados e as convocações para as etapasserão divulgados na Internet, no seguinte endereço eletrônico: www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/sefin-ro. 2.3 As Provas Objetivas serão realizadas nas cidades de Porto Velho, Ji-Paraná, Cacoal, Guajará- Mirim e Vilhena, no Estado de Rondônia – RO. 2.4 Caso o número de candidatos inscritos exceda a oferta de lugares existentes nos locais de aplicação de provas disponíveis nos municípios mencionados no subitem 2.3, a FGV se reserva o direito de alocá-los em cidades próximas aos municípios de realização das provas, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade quanto ao deslocamento e à hospedagem desses candidatos. 2.5 As despesas da participação em todas as fases e procedimentos do concurso correrão por conta do candidato, que não terá direito a alojamento, alimentação, transporte e/ou ressarcimento de despesas por parte da FGV ou da SEFIN/RO.

Edital Completo

Carregando...