Edital Concurso Público CRF-SP 2017

Saiu o edital do concurso público do Conselho Regional de Farmácia de São Paulo (CRF-SP) para o provimento de vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior.

EDITAL Nº 1, DE 6 DE OUTUBRO DE 2017

O CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO (CRFSP), torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para os empregos de seu
Quadro de Pessoal, com base na Lei nº 3.820, de 11 de novembro de 1960 e suas alterações e na Constituição Federal, que dão respaldo legal e normatizam as regras estabelecidas neste Edital.


  1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público a que se refere o presente Edital será realizado sob a responsabilidade do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN, site: www.idecan.org.br e e-mail: atendimento@idecan.org.br, e consistirá de: a) Provas Objetivas de Múltipla Escolha para todos os empregos, de caráter eliminatório e classificatório; b) Provas Discursivas, para todos os empregos, com exceção dos empregos de Agente de Manutenção e Motorista, de caráter eliminatório e classificatório; b) Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, apenas para os empregos de Agente de Manutenção, Motorista, Analista de Sistemas, Analista de Suporte, Desenvolvedor de WEB, Designer Gráfico e Técnico de Informática; c) Avaliação de Títulos, apenas para os empregos de nível superior, de caráter somente classificatório. 1.2 A Presidência do CRFSP nomeou Comissão Especial para Coordenação e Acompanhamento deste Concurso Público, por meio de aprovação em Reunião de Diretoria da entidade, datada de 21/12/2016. 1.3 O presente Concurso Público destina-se ao preenchimento de vagas para os empregos descritos no item 1 e à formação de cadastro reserva. 1.4 Os candidatos aprovados e admitidos estarão sujeitos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT e submeter-se-ão ao regime de experiência, conforme Artigo nº 445, parágrafo único da CLT, salvo se outro houver por ocasião da contratação. 1.5 A jornada de trabalho para todos os empregos é de 40 (quarenta) horas semanais. 1.5.1. O funcionário deverá ter disponibilidade para viagens a trabalho, inclusive aos sábados, domingos ou feriados. 1.5.2. No caso da função de Farmacêutico Fiscal, o funcionário deverá ter disponibilidade para viagens em todo o Estado e pernoite fora do local de residência, além de ter disponibilidade para fixar residência em qualquer localidade do Estado, conforme necessidade da entidade. 1.6 As provas objetiva de múltipla escolha e discursiva serão realizadas nos municípios São Paulo (Capital), Marília, Araraquara, Campinas, São José dos Campos e Santos, todas no estado de São Paulo. As demais etapas presenciais serão realizadas no município de São Paulo/SP. 1.7 Para todos os fins deste Concurso Público será considerado o horário oficial de Brasília/DF. 1.8 O CRFSP e o IDECAN se eximem das despesas com viagens e hospedagens dos candidatos em quaisquer das fases do certame, mesmo quando alteradas datas previstas no cronograma inicial, reaplicação de qualquer fase, inclusive de provas.

  1. DOS REQUISITOS BÁSICOS EXIGIDOS

2.1 Ser brasileiro nato ou naturalizado ou cidadão português que tenha adquirido a igualdade de direitos e obrigações civis e gozo dos direitos políticos (Decreto nº 70.436, de 18/04/72, Constituição Federal – § 1° do Art. 12 de 05/10/88 e Emenda Constitucional n.º 19, de 04/06/98 – Art. 3º).

Edital Completo

Atualizado 6 anos atrás