Divinópolis (MG) realiza seleção de Médico Segurança do Trabalho

A Secretaria Municipal de Administração, Orçamento e Informação de Divinópolis, em Minas Gerais, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado N° 001/2017, para contratação temporária de Médico Segurança do Trabalho, para o Centro de Referência em Saúde e Segurança do Trabalhador – CRESST de Divinópolis.

O cargo exige Ensino Superior Completo – Residência Médica – Registro no Órgão Competente. O vencimento mensal, para efeito de contratação será de R$ 2.659,28, para uma carga horária de 12 horas semanais.


As inscrições deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Administração, Orçamento e Informação, situada a Avenida Paraná, n° 2777, bairro Belvedere, 3° andar, sala 312, na cidade de Divinópolis/MG, na Coordenadoria de Estágios, Concursos e Contratação de Pessoal, no prazo de 09 a 20 de outubro de 2017, de 12:00 ás 18:00 horas.

A relação de classificados estará disponível na sede da Secretaria Municipal de administração, orçamento e informação e no endereço eletrônicowww.diariomunicipal.com.br/amm-mg a partir do dia 27 de outubro de 2017.