CRN da 3ª Região (SP/MS) abre concurso para 105 vagas

O Conselho Regional de Nutricionistas da 3ª Região (CRN-3), no estado de São Paulo e do Mato Grosso do Sul, já está recebendo as inscrições para o concurso público Nº 01/2017, para o preenchimento de 105 vagas, sendo apenas uma para provimento imediato e as restantes para formação de cadastro reserva. O certame será executado pelo INSTITUTO QUADRIX.

As oportunidades são para as funções de Auxiliar Administrativo e Assistente Técnico, com exigência do ensino médio/técnico. Os novos profissionais serão lotados nas cidades de São José do Rio Preto, Santos e São José dos Campos.


Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 11 de outubro e 23 horas e 59 minutos do dia 13 de novembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. Os valores das taxas de inscrição serão de R$ 55,00 para o cargo Auxiliar Administrativo e R$ 70,00 para o cargo Assistente Técnico.

De acordo com o edital, as provas objetiva e discursiva serão aplicadas para todos os cargos, na data provável de 3 de dezembro de 2017, no turno da tarde e com a duração de 4 horas.

Edital Concurso CRN 2017Clique aqui

Atualizado 6 anos atrás