CREF da 15º Região (PI-MA) abre concurso com 09 vagas

São duas vagas imediatas e outras sete para cadastro de reserva.

O Conselho Regional de Educação Física da 15º Região – PI/MA, Seccional do Maranhão, torna público, para conhecimento dos interessados, a realização de Processo Seletivo nº. 001/2017, para as vagas oferecidas e cadastro reserva para a função de Agente de Orientação e Fiscalização. O certame está sob execução da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA – FSADU.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, por meio do site www.fsadu.org.br, no período entre às 10:00h do dia 18 de outubro e às 18:00h do dia 06 de novembro de 2017. A taxa custa R$ 50,00.


O cargo exige Diploma de Conclusão de Curso de Graduação Bacharelado Ou Licenciatura em Educação Física com Registro no Respectivo Órgão de Classe e Carteira Nacional de Habilitação Categoria “B” e proporciona salário de R$ 2.524,46.

O processo seletivo será composto exclusivamente de Prova de Títulos. O candidato enviará os documentos comprobatórios da sua titulação exclusivamente via Internet, através de ferramenta a ser disponibilizada na página do Processo Seletivo, no site da Fundação Sousândrade, no período indicado no Calendário de Eventos, não sendo aceita outra forma de envio, ou seja, não serão aceitos Títulos enviados pelos Correios, fax, e-mail ou entregues no Protocolo da Fundação Sousândrade.

O prazo de validade será de dois anos, contado a partir da publicação oficial da homologação do Resultado Final Após Fase Recursal, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do CREF.

Edital Concurso CREF 2017Clique aqui