Início»Sudeste»Minas Gerais»CEMIG lança concurso para 47 vagas

CEMIG lança concurso para 47 vagas

A Companhia Energética de Minas Gerais – CEMIG lançou um novo concurso público, regido pelo edital 02/2017, com vistas ao preenchimento de 47 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, para cargos de nível médio. O concurso está sob organização da Fundação Mariana Resende Costa – FUMARC.

Há oportunidades nas funções de Eletricista de Linhas e Redes Aéreas I, Eletricista de Linhas de Transmissão I, Eletricista de Redes Subterrâneas de Distribuição I, Eletricista de Montagem Elétrica de Linhas I, Mantenedor Eletroeletrônico da Geração I e Mantenedor Mecânico da Geração I. O salário mensal fica em R$ 1.900,00.

As inscrições poderão ser efetuadas a partir do dia 4 de dezembro até 11 de janeiro de 2018, pela internet, por meio do site www.fumarc.com.br. A taxa de participação custa R$ 38,00.

O concurso público constará de provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, a serem aplicadas pela FUMARC, a todos os candidatos, contendo 50 questões elaboradas pelo sistema de múltipla escolha.

Na data provável de 25 de fevereiro de 2018, serão aplicadas as seguintes provas objetivas: Conhecimentos Específicos, Interpretação de Texto/Português Instrumental e Raciocínio Lógico. A aplicação das avaliação acontecerá nas cidades de Belo Horizonte, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha.

Edital Concurso CEMIG 2017

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro