Bom Jesus do Amparo (MG) lança concursos para 79 vagas

O salário mensal varia de R$ 937,00 e R$ 8.000,00.

A Prefeitura de Bom Jesus do Amparo, município de Minas Gerais, está promovendo o concurso público nº 01/2017, para o preenchimento de 79 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está sob responsabilidade da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – Fundep (Gestão de Concursos).

No concurso são ofertados os cargos de Motorista Plantonista, Auxiliar de Limpeza Pública, Auxiliar de Serviços Gerais Externo, Coveiro, Operador de Máquinas Leves e Pesadas, Oficial de Obras e Serviços Especializados, Agente Administrativo, Agente da Secretaria de Saúde, Agente de Farmácia, Auxiliar Educacional, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal da Vigilância Sanitária, Monitor de Informática, Monitor de Transporte, Técnico de Enfermagem, Técnico de Contabilidade, Auxiliar Administrativo III, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Oftalmologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Educação Física e Professor de Educação Infantil – Creche.


Já por meio do processo seletivo, serão providos os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Enfermeiro PSF e Médico Clínico Geral PSF.

As inscrições deverão ser efetuadas via internet, por meio do endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, das 9 horas do dia 18 de dezembro às 20 horas do dia 24 de janeiro de 2018.

O processo de avaliação será composto de Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos; e de Prova de Títulos de formação acadêmica, de caráter classificatório para os cargos de Professor de Educação Física e Professor de Educação Infantil – Creche. A aplicação da Prova Objetiva ocorrerá no dia 4 de março de 2018, no turno da tarde, com duração total de 3 horas para todos os cargos e será realizada no município de Bom Jesus do Amparo-MG.

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...