Início»Sudeste»Rio de Janeiro»Barra do Piraí (RJ) abre 51 vagas de agentes de saúde e de endemias

Barra do Piraí (RJ) abre 51 vagas de agentes de saúde e de endemias

A Prefeitura do Município de Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, publicou o edital de abertura de processo seletivo público Nº 01/2017, para os empregos públicos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. O processo seletivo será executado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

As inscrições serão realizadas no período de 09 de outubro a 05 de novembro de 2017, exclusivamente pela Internet, através do site www.ibam-concursos.org.br. A taxa de participação custa R$ 35,00.

Para os candidatos que não dispõem, por qualquer motivo, de acesso à Internet, será disponibilizado microcomputador para viabilizar a efetivação da inscrição, no Quiosque do Saber situado à Praça Nilo Peçanha, Centro – Barra do Piraí / RJ, no horário de 12h00 às 18h00, de segunda à sexta-feira. O Posto de Atendimento não funcionará nos dias 12 e 13/10/17.

As provas objetivas serão realizadas, para todos os empregos, no dia 03 de dezembro de 2017, com abertura dos portões às 12h00 e fechamento às 13h00 para início das mesmas, a partir da autorização da Coordenação Geral do IBAM, sendo de 3 horas a duração da prova.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro