Gabaritos Concurso e Processo Seleitvo GHC-RS 2017

A Empresa Hospital Nossa Senhora da Conceição S.A. (Matriz) e suas Filiais que compõem o chamado Grupo Hospitalar Conceição – GHC aplicou neste domingo (01), através da organizadora, as provas objetivas do concurso público N° 01/2017, para diversos cargos; e dos processos seletivos para Cozinheiro e Auxiliar Administrativo.

A divulgação dos Gabaritos Preliminares e Questões das Provas acontecerá na segunda-feira, 02/10/2017, no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC. Confira abaixo:


Gabarito Seletivo Auxiliar Administrativo
Gabarito Concurso Público
Gabarito Seletivo Cozinheiro

O recebimento de recursos administrativos dos gabaritos preliminares acontecerá no dia 03 a 05 de outubro de 2017. Os recursos e pedidos de revisão deverão ser dirigidos por Formulário Eletrônico, que será disponibilizado no site www.fundatec.org.br e enviados a partir da 0 hora do primeiro dia previsto no Cronograma de Execução até as 23h59min do terceiro dia do referido cronograma, obedecendo aos mesmos regramentos contidos neste Edital. Para interpor recursos eletrônicos, o candidato deverá ter endereço eletrônico, e-mail, para confirmar o protocolo de recebimento.

Já a divulgação dos Gabaritos Definitivos ocorrerá no dia 18 de outubro de 2017, no site da banca organizadora.

Carregando...