AHM de São Paulo (SP) abre concursos para 948 vagas

A AHM – Autarquia Hospitalar Municipal de São Paulo, Estado de São Paulo, está promovendo três concursos públicos para o preenchimento de um total de 948 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os certames estão sob execução de responsabilidade do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social – IMAIS.

O concurso 01/2017 destina-se ao provimento, pelo Regime Estatutário, de 235 cargos vagos de Analista de Saúde – Médico, distribuídos nas especialidades de: Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Oftálmica, Cirurgia Plástica, Cirurgia Toráxica, Cirurgia Vascular, Cirurgia Urológica, Clínica Médica, Ecocardiografia, Endoscopia, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia, Infectologia, Intensivista, Neonatologia, Neurologia Pediátrica, Neurocirurgia, Neurologia, Ortopedia/Traumatologia, Pediatria, Pneumologia e Psiquiatria.


No concurso 02/2017 são ofertados, pelo Regime Estatutário, 640 cargos vagos de Analista de Saúde, Assistente Técnico de Saúde e Assistente de Saúde.

Já por meio do concurso 03/2017 serão providos, pelo Regime Estatutário, 09 cargos vagos de Analista de Assistência e Desenvolvimento Social – Serviço Social; 63 cargos vagos de Assistente de Gestão de Políticas Públicas – Gestão Administrativa e 01 cargo de Agente de Apoio – Apoio Administrativo.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período das 09 horas do dia 18 de outubro às 17 horas do dia 06 de novembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília.

O concurso público constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de São Paulo/SP, na data prevista de 10 de dezembro de 2017, no período da manhã. O Edital de Convocação contendo o nome dos candidatos, horário e o endereço do local para a realização das respectivas provas, será publicado no Diário Oficial.

Carregando...