Tribunal de Contas (SP) abre concurso para 133 vagas

O TCE/SP – Tribunal de Contas do Estado de São Paulo publicou nesta quarta-feira (20) o edital de concurso público, para o preenchimento de 133 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos que exigem formação superior. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

Há oportunidades para cargos de Agente da Fiscalização e Agente da Fiscalização/Administração, nas cidades de São Paulo (Capital), Sorocaba, Araras, Fernandópolis, Registro, Andradina, Itapeva, Ituverava, Mogi Guaçu e Santos. A remuneração mensal será de R$ 12.984,88.


A inscrição poderá ser realizada pela Internet, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), no período das 10 horas de 28 de setembro às 23h59min de 31 de outubro de 2017. O valor da taxa de inscrição é de R$ 57,00, por cargo em concurso.

O concurso público constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 80 questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, versando sobre os Conteúdos Programáticos constantes do Anexo I do Edital. A prova objetiva será aplicada no dia 17 de dezembro de 2017, em locais e horários que serão informados a partir das 10 horas do dia 07/08.

Edital Concurso TCE-SP 2017

Carregando...