Tribunal de Contas (MG) abre concurso para Auditor

O concurso será realizado em Belo Horizonte, sob a responsabilidade da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa - Fundep

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG) lançou o edital de abertura do concurso público Nº 01/2017, para o preenchimento de duas de Auditor, função que exige diploma de curso superior, devidamente registrado no Ministério da Educação; e notórios conhecimentos jurídicos, contábeis, econômicos e financeiros ou de administração pública. O salário mensal será de R$ 28.947,55.

As inscrições deverão ser efetivadas, exclusivamente por meio da internet, no site www.gestaodeconcursos.com.br, das 9 horas do dia 22 de novembro às 20 horas do dia 21 de dezembro de 2017 (horário de Brasília). A taxa custa R$ 290,00.


O candidato que não tiver acesso à internet para realizar sua inscrição poderá utilizar, nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 11h30 ou das 13h30 às 16h30, exceto feriados, até o dia 21 de dezembro de 2017, computadores disponibilizados na Gerência de Concursos da FUNDEP, localizada na Av. Presidente Antônio Carlos, 6.627 – Unidade Administrativa II, 3º andar, Campus Pampulha da UFMG, Belo Horizonte-MG (acesso pela Av. Antônio Abrahão Caram, portão 2) ou na Diretoria de Gestão de Pessoas, na sede do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, localizada na Av. Raja Gabaglia, 1.315, bairro Luxemburgo, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O concurso constará de uma Prova Objetiva, duas Provas Escritas e Avaliação de Títulos. A prova objetiva terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 28 de janeiro de 2018, no turno da manhã. Os locais e o horário de realização da prova objetiva estarão disponíveis para consulta na internet, no endereço eletrônico, no mínimo 10 dias antes da data de sua realização.

Edital Concurso TCE-MG 2017 (Clique aqui)