Taquaritinga do Norte - PE lança processo seletivo 01/2017

Com a finalidade de contratar 23 novos profissionais temporários, a Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, em Pernambuco, está promovendo o Processo Seletivo Nº 001/2017. São ofertadas oportunidades para funções de níveis médio e superior.

Estão abertas vagas nos postos de Assistente Social, Psicólogo, Coordenador do Programa de Erradicação do Trabalho – PETI, Visitador do Programa Criança Feliz, Cadastrador/ Entrevistador do Bolsa Família, Facilitador(a) de Oficina de Esporte – Futebol, Facilitador(a) de Oficina de Danças Multiculturais, Facilitador(a) de Oficina de Dança – Ballet, Facilitador(a) de Oficina de Artesanato, Facilitador(a) de Oficina de Capoeira e Facilitador(a) de Oficina de Informática. O salário mensal varia de R$ 1.000,00 a R$ 1.900,00.


As inscrições vão até o dia 11 de setembro 2017, realizadas somente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Ação Social, localizado na rua Raul de Souza Amaral, s/n – Taquaritinga do Norte-PE, das 8h às 12h30min.

O processo de seleção constará de 04 etapas que serão: análise dos documentos, análise dos currículos, prova de conhecimento e entrevista, sendo todas as etapas de caráter classificatório e eliminatório. A prova técnica/escrita será composta por questões objetivas e/ou discursivas e está prevista para o dia 07 de outubro de 2017, no Ginásio Experimental Municipal Severino Pereira da Silva, situado a Rua Berenguer nº 207, Centro.

Edital de Abertura

Carregando...