SJC (SC) oferece 07 vagas em processo seletivo 22/2017

A SJC – Secretária de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 022/2017, para contratação de pessoal, por prazo determinado, para a Penitenciária de Florianópolis, do Departamento de Administração Prisional (DEAP).

São ofertadas 07 vagas de Técnico em Atividades Administrativas, cargos que exigem Diploma ou Certificado de nível médio (antigo 2º grau) ou equivalente emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC. A remuneração básica será de R$ 2.605,09.


As inscrições ocorrerão em duas etapas, no período de 18 de setembro até às 17 horas do dia 03 de outubro de 2017 e não será cobrada taxa de inscrição. Os candidatos deverão acessar o site www.sjc.sc.gov.br e preencher a ficha de inscrição, clicar no enviar, imprimir a confirmação de inscrição enviada, assinar no espaço indicado e entregar na segunda etapa da inscrição.

Os candidatos deverão realizar a inscrição definitiva através da entrega da documentação
comprobatória pessoalmente ou por procuração, na Sede da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, situada na Rua Frei Caneca, nº 400, Bairro Agronômica, Florianópolis/SC, de segunda a sexta-feira (exceto nos feriados e pontos facultativos decretados pelo Governo Estadual), no horário das 13:30 horas às 18 horas.

O processo seletivo será realizado mediante somatório de pontos de curso de qualificação e da experiência comprovada. Para critério de pontuação de curso de qualificação deverá ser apresentado somente certificado com carga horária mínima de 20 horas, dos últimos quatro anos a contar da data de publicação do presente edital e com as especificações abaixo.

Para o cargo de Técnico em Atividades Administrativas, os cursos de qualificação serão aceitos desde que sejam na área: de Rotinas Administrativas, da Redação Oficial, de Técnicas Administrativas, da Administração, de Secretariado, de Digitação; ou titulação em nível superior de Administração ou de Direito ou de Administração Pública ou de Gestão Pública ou de Recursos Humanos, comprovados por certificado de conclusão de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...