SEMSA de Itacoatiara (AM) abre processo seletivo 01/2017

Saiu o processo seletivo público simplificado, regido pelo edital Nº 001/2017, para contratação temporária de profissionais para SEMSA – Secretaria Municipal da Saúde do Município de Itacoatiara, no Amazonas. O certame visa selecionar profissionais para O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 21, 22, 25, 26 e 27 de Setembro de 2017, no seguinte horário: das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:30h, exclusivamente na Secretaria Municipal de Saúde, End.: Av. Conselheiro Rui Barbosa, N° 177 – Centro, Itacoatiara/AM. A ficha de inscrição está disponível no Edital, Anexo I.


São 18 vagas no cargo de Técnico em Enfermagem, sendo 06 delas para cadastro de reserva; mais 18 para Condutor-Socorrista Terrestre, com 06 para cadastro de reserva também. A função de técnico exige Ensino Médio, Curso Técnico em Enfermagem e Registro no COREN Regular. Já para Condutor é exigido Ensino Fundamental Completo e CNH Categoria “D” e experiência de, no mínimo, 6 meses, como motorista. O salário mensal será de R$ 1.300,00.

A seleção será realizada em etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, qual seja: Avaliação Curricular e de Títulos. A seleção dos candidatos será realizada pela Comissão Especial de Processo Seletivo Público Simplificado, designada pelo Prefeito Municipal, pela Portaria n. 010/2017/SEMSA.

ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS

Condutor-Socorrista Terrestre do SAMU – Dirigir e manobrar veículos de emergência e automóvel, micro-ônibus, entre outros, no transporte de pessoas, materiais e ou equipamentos; auxiliar equipe médica e de enfermagem no atendimento aos pacientes no local da ocorrência; auxiliar na imobilização e transporte de pacientes; realizar verificações e manutenções básicas do veículo e utilizar equipamentos e dispositivos especiais tais como sinalização sonora e luminosa; trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente; executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, associadas à sua especialidade e ambiente funcional. Dirigir veículo atendendo e respeitando as leis de trânsito e as normas e procedimentos administrativos e de segurança, zelar pela conservação e uso do veículo.

Técnico em Enfermagem – Desempenhar tarefas de enfermagem em hospitais, clínicas, postos de saúde e outras áreas; prestar assistência ao paciente, atuando sob supervisão; desempenhar tarefas de instrumentação cirúrgica; atuar em ações de prevenção epidemiológicas; realizar registros e elaborar relatórios; executar outras tarefas de mesma natureza ou nível de complexidade, associadas à sua especialidade e ambiente funcional.

Informe Erro Carregando...