SEMOSP de Pimenta Bueno (RO) abre processo seletivo 01/2017

A SEMOSP – Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Município de Pimenta Bueno, Estado de Rondônia, lançou o edital do Teste Seletivo Simplificado 01/2017, destinado ao provimento de 15 vagas de Agente de Serviço Braçal, cargo que exige ensino fundamental incompleto e proporciona salário de R$ 937,00.

As inscrições poderão ser presenciais, realizadas na Secretaria Municipal de Obras, situada à Av. Presidente Dutra, s/n, Centro, no horário das 7:30 às 13:00, a partir do dia 04 de Setembro de 2017 até as 23:59 do dia 08 de Setembro de 2017.


Atribuições do Cargo: Executar e Organizar serviços de trabalho manual de limpeza e manutenção em geral nas ruas e logradouros públicos. Realizar serviços de pintura de meios-fios, podas de arvores, e capinas. Realizar outras tarefas afins. Acatar ordens e determinação de serviços a serem executados e promover a realização do mesmo em prazo determinado.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma única etapa, de Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A Análise será realizada pela Comissão na data de 09 de setembro de 2017.

Edital de Abertura

Carregando...