Início»Norte»Pará»SEDAP (PA) abre processo seletivo 01/2017

SEDAP (PA) abre processo seletivo 01/2017

O Governo do Estado do Pará, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca – SEDAP, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS Nº 01/2017, para selecionar candidatos para desempenhar suas funções em caráter temporário. A seleção visa o preenchimento de 25 vagas distribuídas entre funções de níveis médio e superior.

São ofertadas oportunidades nos cargos de Assistente Administrativo (13 vagas), Administrador (9) e Contador (3), para lotação nos municípios de Belém, Redenção, Marabá e Itaituba. Os salários vão de R$ 937,00 a R$ 1.515,30.

A inscrição será realizada exclusivamente por meio eletrônico, no seguinte endereço www.sipros.pa.gov.br, no horário de 00h01min do dia 05 de às 23h59min do dia 07 de setembro de 2017. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo de seleção compreenderá as seguintes fases:

Para as funções de Nível Superior: a) Primeira Fase: Inscrição, de caráter habilitatório; b) Segunda Fase: Análise Documental e Curricular, de caráter eliminatório e classificatório; c) Terceira Fase: Entrevista individual, de caráter eliminatório e classificatório.

Para as funções de Nível Médio: a) Primeira Fase: Inscrição, de caráter habilitatório; b) Segunda Fase: Análise Documental e Curricular, de caráter eliminatório e classificatório; c) Terceira Fase: Entrevista individual, de caráter eliminatório e classificatório.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro