Secretaria de Itabira (MG) oferece 30 vagas em processo seletivo

Os cargos exigem ensino médio ou superior.

Foi publicado o edital de abertura de Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital Nº 009/2017, destinado à seleção de profissionais, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, durante o seu período de vigência, para atender a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, do Município de Itabira, no estado de Minas Gerais.

Há 30 oportunidades, distribuídas entre os cargos de Coordenador Pedagógico, Coordenador de Núcleo, Agente Social (nas atividades de Futsal, Handebol, Basquete, Tênis de Mesa, Vôlei, Instrutor de Ginástica e Caminhada Orientada), Instrutor de Oficinas de Arte e Cultura, Instrutor de Ginástica de Trampolim, Instrutor de Teatro, Instrutor de Zumba, Instrutor Judô, Instrutor Karatê, Instrutor de Taekwon-Do, Instrutor de Hidroginástica e Instrutor de Natação. O salário mensal varia R$ 1.080,00 a R$ 11.000,00.


As inscrições serão realizadas no período de 12 a 15 de setembro de 2017, no horário de 8h às 11h30 e de 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, localizada à Rua Irmãos de Caux, s/n (Ginásio Poliesportivo) – Centro, em Itabira/MG. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo consistirá em 1 etapa, que se segue: Análise de Títulos / Experiência Profissional. O resultado preliminar e demais informações do Processo Seletivo Simplificado serão divulgados no site oficial do Município de Itabira na internet (www.itabira.mg.gov.br) em até 15 dias úteis após o término das inscrições.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás