SEBES do Ipojuca (PE) oferece 12 vagas em processo seletivo

A SEBES – Secretaria de Bem Estar Social do Ipojuca, em Pernambuco, publicou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2017, para contratação temporária de 12 profissionais em diversas áreas, para trabalharem nos Serviços de Proteção Social Básica e Especial.

Os cargos ofertados são de Assistente Social (2 vagas), Psicólogo (2), Pedagogo (1), Administrador (1), Educador Físico (1), Assistente Administrativo (1), Educador Social (1), Arte Educador (2) e Recepcionista (1). Os salários variam de R$ 1.360 a R$ 3.076, com carga horária entre 30 e 40 horas semanais.


As inscrições serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, através do site www.ipojuca.pe.gov.br, no período de 04 a 16 de outubro de 2017.

O processo seletivo será realizado em uma etapa, denominada: Avaliação Curricular e Documental. A Avaliação Curricular terá valor máximo de 10 pontos e serão avaliados Desenvolvimento comprovado de atividades profissionais na área para a qual o candidato se inscreveu e Cursos de aperfeiçoamento em áreas correlatas a função para a qual o(a) candidato(a) se inscreveu e cursos na área da assistência social.

O resultado final do final do Processo Seletivo Simplificado, será publicado no átrio da Secretaria Especial de Bem Estar Social – SEBES no dia 27 de outubro de 2017 e no site da Prefeitura Municipal de Ipojuca no endereço: www.ipojuca.pe.gov.br, a partir da ordem de classificação final dos candidatos.

Edital de Abertura