Santo Antônio do Monte - MG abre seleção para Auxiliar de Consultório

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte, em Minas Gerias, publicou o edital de realização de Processo Seletivo Público Simplificado Nº 006/201, para contratação temporária de Auxiliar de Consultório Dentário, com exigência do Ensino Fundamental completo. O vencimento será de R$ 937,00.

Os interessados poderão se inscrever no período de 02 de outubro a 11 de outubro de 2017, de 08:00 às 17:30 horas, na Secretária de Saúde de Santo Antônio do Monte, Av. Tancredo Neves, 580, Centro, Santo Antônio do Monte – MG.


A prova de múltipla Escolha será realizada em Santo Antônio do Monte em 17 de Outubro de 2017, Escola Municipal Waldomiro de Magalhães Pinto no endereço R: Dr. Argemiro Itajuba,179 Dom Bosco, no horário de 18:00 às 20:00 horas.

São atribuições do Auxiliar de Consultório Dentário, efetuar o controle da agenda de consultas, verificando os horários disponíveis e registrando as marcações realizadas; auxiliar o Cirurgião-dentista na instrumentação junto à cadeira odontológica; realizar a esterilização do material, auxiliar na preparação de materiais restauradores, utilizando equipamentos apropriados; realizar outros serviços profiláticos podendo, também realizar outros trabalhos preventivos sob a supervisão do Cirurgião-dentista; zelar pela guarda, manutenção e conservação dos equipamentos e demais instrumentos utilizados no trabalho; atender os pacientes, cuidar da assepsia dos respectivos locais de trabalho, prestar-lhes informações, receber recados e encaminhá-los ao dentista; realizar digitação da produção das atividades realizadas; executar outras tarefas compatíveis com a natureza do cargo.

Edital de Abertura

Carregando...