SABESP abre concurso para 485 vagas de Aprendiz

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP anunciou a realização de Concurso Público Nº 01/2017, destinado ao preenchimento de 485 vagas para o Programa de Aprendizagem de Assistente Administrativo, sob a responsabilidade de entidade qualificada em formação técnico-profissional metódica, denominada SENAI-SP. O concurso será realizado pela Fundação Carlos Chagas.

O Programa de Aprendizagem para Assistente Administrativo tem o objetivo de possibilitar aos jovens uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho, de acordo com a legislação vigente e de acordo com a obrigação da Sabesp no cumprimento de cota de Aprendizes.


O período de formação profissional compreende a fase escolar, na qual o Jovem receberá qualificação técnico-profissional na Escola SENAI, e a fase de práticas profissionais na SABESP, com o objetivo de suplementar o processo de aprendizagem em atividades administrativas, sob a orientação do SENAI – SP

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br, por meio do Formulário de Inscrição via Internet, no período das 10 horas do dia 22 de setembro às 14 horas do dia 24 de outubro de 2017, observado o horário de Brasília. A taxa custa R$ 55,00.

O concurso público terá quatro etapas, sendo elas: 1ª etapa – Prova Objetiva (Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia); 2ª etapa – Comprovação de Pré-Requisitos; 3ª etapa – Exame Médico Pré-Admissional; 4ª etapa – Admissão.

A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 03 de dezembro de 2017, e será realizada nas cidades: Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Itapetininga, Itatiba, Lins, Presidente Prudente, Registro, Santos, São José dos Campos e São Paulo.

Edital Concurso SABESP 2017

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...