Reviva Saúde (ACSBI) abre 219 vagas em Bragança Paulista-SP

Serão contratados profissionais para o desenvolvimento de atividades no Município de Bragança Paulista.

A Associação Casa de Saúde Beneficente de Indiaporã – REVIVA SAÚDE, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para o provimento de 219 vagas temporárias em empregos de níveis alfabetizado, médio/técnico e superior, sob o regime jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. O certame terá a execução técnico-administrativa da GL Consultoria em Desenvolvimento Social e Ação Educativa S/S LTDA.

São ofertados os cargos:


ENSINO ALFABETIZADO – Motorista “D” e Servente.

ENSINO MÉDIO E/OU TÉCNICO – Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Farmacista e Técnico em Enfermagem.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Psicólogo.

A inscrição deverá ser efetuada no período entre a 0h do dia 25 de setembro e 23h59 do dia 09 de outubro de 2017 (horário de Brasília/DF), através de formulário específico disponível na página eletrônica da GL Consultoria (www.glconsultoria.com.br). A taxa varia entre R$ 30,00 e R$ 70,00.

O processo seletivo constará de Prova Escrita, a qual terá caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições de cada emprego; e Prova de Títulos, que terá caráter classificatório, com a apresentação de títulos de formação acadêmica complementar ao emprego pretendido.

Conforme o edital, a realização da Prova Escrita está inicialmente prevista para realizar-se no dia 29 de outubro de 2017, preferencialmente no período da matutino, razão pela qual se recomenda uma única inscrição para cada candidato.

Edital de Abertura