Prefeitura de Varginha (MG) abrirá concurso para 11 vagas

Haverá oportunidades para profissionais de níveis médio e superior.

A Prefeitura Municipal de Varginha, em Minas Gerais, anunciou a realização de um novo Concurso Público de Provas Objetivas – de caráter eliminatório e classificatório e Prova de Títulos – de caráter classificatório, para o preenchimento de 11 vagas, em cargos de níveis médio e superior.

Conforme o anexo I da licitação, serão ofertadas oportunidades nos cargos de Educador Infantil, Professor PII, Pedagogo – Supervisor Pedagógico e Pedagogo – Orientador Escolar. A remuneração varia de R$ 1695,75 a R$ 3.790,69.


No momento está em andamento a Tomada de Preços Nº 004/2017, licitação que visa a contratação de empresa para prestação de serviços técnicos profissionais especializados de planejamento, organização, preparação e realização de Concurso Público.

Na última quinta-feira, 07 de setembro, foi divulgado no Diário Oficial de Minas Gerais que todas as empresas participantes do processo licitatório foram habilitadas, sendo elas: EPL – Empresa Paranaense de Licitações Ltda – ME, Objetiva Concursos Ltda, Consesp – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda, CKM Serviços Ltda, Reis e Reis Auditores Associados, RHS Consult Ltda – EPP, Instituto Avaliar e Instituto Consulpam – Consultoria Público-Privada. Uma delas deve vencer a licitação e ser contratada logo em seguida.

Após a contratação da banca organizadora, o próximo passo será a elaboração e publicação do edital de abertura, onde terá todas as informações do concurso público.