Prefeitura de Ubaíra (BA) lança processo seletivo 01/2017

Com a finalidade de preencher 06 vagas, a Prefeitura Municipal de Ubaíra, na Bahia, está realizando o processo seletivo simplificado n° 01/2017, sob organização da empresa Suprema Concursos e Consultoria Técnica Ltda.

Estão disponíveis três oportunidades para a função de Condutor Socorrista – SAMU, que exige nível médio completo, habilitação categoria “d”, certificado de condutor de veículo de emergência homologado pelo DETRAN e experiência profissional mínima de 01 ano comprovada. Já as outras restantes são para Técnico de Enfermagem – SAMU, com exigência de nível médio completo e curso técnico em enfermagem e registro no conselho de classe específico. A remuneração será de R$ 937,00.


Somente será admitida a inscrição via Internet, no endereço eletrônico www.supremaconcursos.com.br, solicitada no período de 25 de setembro a 08 de outubro de 2017, podendo ser realizadas até às 23:59hs do último dia previsto para o término das inscrições, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa custa R$ 40,00.

O processo de seleção compreenderá exame para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de Prova objetiva (caráter classificatório e eliminatório) e Prova de títulos (caráter classificatório); para todos os cargos. A Prova Objetiva acontecerá no dia 29 de outubro de 2017.

Edital de Abertura

Carregando...