Prefeitura de Tupandi (RS) realiza processo seletivo 06/2017

A Prefeitura do Município de Tupandi, Estado do Rio Grande do Sul, está promovendo, através da OBJETIVA CONCURSOS, o processo seletivo simplificado Nº 06/2017, para as funções temporárias de Agente de Fiscalização e Fiscal.

O cargo de Agente exige Ensino Médio completo e CNH categoria “B”; com salário de R$ 1.390,50, para uma carga horária semanal de 28 horas.


Já a função de Fiscal possui exigência do Ensino Superior completo em Arquitetura e/ou Engenharia Agrônoma e/ou Engenharia Civil e/ou Engenharia Ambiental ou Direito; Registro no Respectivo Conselho de Classe; e CNH categoria “B”. O vencimento será de R$ 2.433,38, com carga horária semanal de 24 horas.

As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h (horário de Brasília) do dia 28 de setembro de 2017 até as 12h (horário de Brasília) do dia 09 de outubro de 2017, pelo site www.objetivas.com.br.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Prefeitura Municipal, situada na Avenida Salvador, nº 1.919, Bairro Centro, no Município de Tupandi/RS, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

A Prova Objetiva, para todas as funções, de caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições das funções, tem data prevista para 29 de outubro de 2017, em local e horário a serem divulgados por Edital de Convocação.

Edital de Abertura