Prefeitura de Tupanciretã (RS) anuncia concurso para vários cargos

A Prefeitura de Tupanciretã, Estado do Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de Concurso Público para provimento de vagas do quadro de cargos do Município. Haverá oportunidades para funções de todos os níveis fundamental, médio e superior.

Recentemente, a Prefeitura informou que dará início às 9 horas, do dia 04 de outubro de 2017, na Sala de Licitações, situada na Rua Exp. João Moreira Alberto, 181 – Centro Administrativo Municipal, ao procedimento licitatório pelo regime de execução indireta, na modalidade Tomada de Preço Nº 05/2017, do tipo Menor Preço.


O concurso oferece vagas nos cargos de Assistente Social, Psicólogo, Contador, Engenheiro Civil, Arquiteto, Operador de Máquinas Pesadas, Motorista de Caminhão (Categoria C), Mecânico máquinas pesadas, Auditor Fiscal Tributário, Fiscal Auditor de Receitas, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Agente Administrativo, Monitor Educação Infantil, Procurador Jurídico, Atendente de Farmácia, Eletricista Predial, Medico Clinico Geral, Médico Psiquiatra, Medico Gineco Obstetra, Fiscal Sanitário, Terapeuta Ocupacional, Nutricionista, Monitor Casa de Passagem e Fiscal Ambiental. O salário mensal varia de R$ 954,17 a R$ 5.262,64.

Somente após a contração da banca organizadora, será elaborado e publicado o edital de abertura, onde constará todas as informações do Concurso Público.