Prefeitura de Sengés (PR) abre processo seletivo 01/2017

São ofertadas 03 oportunidades para portadores de deficiência.

A Prefeitura Municipal de Sengés, Estado do Paraná, publicou o edital processo seletivo simplificado N.º 001/2017, para o provimento de 34 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná.

Os cargos com vagas abertas são de Assistente Social, Farmacêutico, Instrutor de Práticas Esportivas, Motorista de Ambulância, Motorista de Automóvel, Motorista de Ônibus, Operador de Máquinas I, Professor de Música, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Esportes e Zelador. O salário mensal varia de R$ 937,87 a R$ 3.495,65.


As inscrições serão realizadas exclusivamente na Secretaria de Educação, sito a Rua Santa Terezinha, nº15 – Centro, Sengés/PR, nos dias 03 de outubro a 17 de outubro de 2017, das 09h às 11h e das 13h às 16h.

A classificação dos candidatos será feita em cada um dos cargos, seguida da pontuação final para o cargo inscrito, sendo feita conforme a ordem decrescente do resultado dos pontos, até o máximo do número de vagas dos respectivos cargos ofertadas.

O resultado do PSS, com a classificação dos candidatos, será divulgado no Diário Oficial do Município de Sengés/Pr, no site www.senges.pr.gov.br e em Edital, afixado no Edifício da Prefeitura de Sengés, sito na Travessa Souza Naves, nº 95 – Centro – Sengés/PR, no horário das 08h30 às 11h e das 13h às 17h.

O contrato terá prazo máximo de até 01 ano, podendo der prorrogado na conformidade das previsões contidas na legislação municipal.

Carregando...