Prefeitura de Santarém - PA oferece 80 vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Santarém, no Pará, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), já está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 002/2017, para contratação temporária de 80 profissionais liberais, visando também atender e reestruturar a equipe do PAC/Social.

Há oportunidades para as funções de Pedagogo (10 vagas), Assistente Social (15), Psicólogo (10), Sociólogo (4), Advogado (2), Administrador (5), Engenheiro Civil (2), Engenheiro Sanitarista (2) e Auxiliar Administrativo (30).


A inscrição deverá ser efetuada por meio de entrega da ficha de inscrição (Anexo IV), currículo padronizado (Anexo V) e demais documentos (Anexo VI), no período de 15 de setembro  a 14 de outubro de 2017, das 8h às 14h, no prédio da Seminfra, situado na Av. Barão do Rio Branco, S/N, Aeroporto Velho, sendo que nos cinco dias que antecederem o término da data acima, a documentação solicitada deve ser apresentada unicamente no auditório da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), que fica na Avenida Sérgio Henn, s/n, Aeroporto Velho (ao lado do prédio da Prefeitura).

O processo constará de análise de curriculum, entrevista e prova de redação. As entrevistas acontecerão no período de 27 a 31 de outubro de 2017, no horário de 8:00 às 12:00 horas.

Edital de Abertura