Prefeitura de Santa Helena (PR) abre 26 vagas em processo seletivo

O processo seletivo simplificado executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina - FAUEL

A Prefeitura do Município de Santa Helena, Estado do Paraná, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) Nº 003/2017, para a contratação temporária por excepcional interesse público das funções de Cuidador Social, Enfermeiro e Técnico em Enfermagem.

O pedido de inscrição poderá ser efetuado a partir das 10h do dia 28 de setembro até às 17h do dia 16 de outubro de 2017, observado o horário oficial de Brasília – DF, somente via Internet, no endereço eletrônico da FAUEL – www.fauel.org.br.


Será aplicada prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todas as funções, abrangendo os conteúdos programáticos constantes do Anexo III do Edital. A Prova objetiva e entrega de títulos acontecerão no dia 05 de novembro de 2017.

Terão os títulos avaliados todos os candidatos que obtiverem o mínimo de 50% do total de pontos previstos para a prova objetiva. A experiência profissional será considerada no período de janeiro de 2007 até a data de entrega dos títulos. Os títulos apresentados deverão ter relação direta com a área de atuação da função pretendida pelo candidato, comprovado mediante Certificado, acompanhado de histórico escolar, ou Diploma de Conclusão de Curso, expedido por instituição oficial e reconhecido pelo MEC, devendo estar devidamente concluído nos termos da legislação vigente no período de realização do curso.

Edital de Abertura